sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Boa tarde amigas queridas!!!
Ontem voltei a academia depois de 2 semanas sem ir por falta de tempo mesmo,pois com essas festividades tive que organizar um monte coisas. Mas o mais importante é que voltei e com tudo.Principalmente que estou sentindo uma coisa estranha,venho sentindo como um entalo até quando tomo água e azia constantemente,é horrível!!! Já marquei consulta e segunda feira vou ver com o médico mesmo que não precise vou fazer um endoscopia. Fiquei muito ansiosa pois tive uns probleminhas familiares que andou me tirando do sério,fazendo com que a ansiedade fosse á mil...
Como diz uma grande amiga minha: eu preciso me amar mais e isso é o que mais me deixa triste por muitas vezes.Tem horas que realmente  é difícil continuar firme,ter disciplina exige muito da gente,pois auto conhecimento não é todo mundo que consegue rápido,exige tempo pra uma adaptação correta. Não estou tentando me justificar, pois prometi que aqui no blog só sairia a minha verdade. Fui me pesar hoje e estou com exatos 91 kg, mas prometo que sexta próxima irei me pesar novamente e tirarei uma foto no peso. Vou vencer minha vergonha e farei isso por mim mesma e por vcs pois sei que como eu tem muitas de vcs que também as vezes passam por isso. Um beijo grande cheio de saudades!!!! Postarei também dicas pra nós . Só peço um favor: façam comentários pra mim sentir que estou indo no caminho certo! Desculpe Romeyka Aguiar,sempre estou me espelhando em vc mas desta vez fui mal muito mal, mas vou melhorar...bjs madrinha linda!
Fuiiiiiiiiiiii




Nenhum comentário:

Postar um comentário