quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bom dia queridas meninas!!
Me desculpem o tempo sem vir aqui e postar,pois tinha assumido um compromisso com vocês e não pude cumprir. Eu simplesmente comecei a sentir fortes dores no estomago,azia,empachamento e refluxo (a comida querendo voltar,vomitar). Então foi com urgência ao médico que de imediato me pediu logo pra eliminar chocolate,café(que adoro),carne,refrigerante e frituras.Gente ainda bem que não sou fã de refrigerante e nem as frituras, mas o café,chocolate e carne...nossa tá sendo um pouco dificil. Mas minha saúde está em primeiro lugar,ainda vou mostrar os resultados da endoscopia e da ultrasom ao médico,pois o mesmo está de férias e próxima semana dará tudo certo. Pra vocês terem uma idéia até a água ainda de vez enquanto quer voltar quando eu tomo ,aff.  Acho que certamente ele irá fazer um tratamento medicmentoso pra que eu possa sentir melhoras.Dei uma brechadinha nos resultados e vi Pangastrite e Hérnia. Só que sabereia tudo quando o médico me explicar melhor.Estou muito ansiosa,parei a academia porque como sinto muita sede e era longe da minha casa,sempre que eu chegava lá minha barriga estava dura e doendo muito,e a água sempre querendo voltar. Minha cidade fica no interior do RN e no seridó,não estamos tendo chuva e o clima está horrível muito seco com a temperatura muito elevada. Você toma um litro de água e não mata a sede!! É verdade!! Mas estou buscando forças pra continuar,aliás certeza que já cortei essas comidas,mas sei que será uma luta ainda mais forte que antes. O meu muito obrigada á todas vocês pelo carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário