quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Boa tarde amigas!! Hoje novamente dia mais que corrido e minha mãe ainda está doente o que significa acordar as 4:30 pra preparar o almoço,acordar minha princesinhas as 6:00hs pra tomar o café da manhã e se aprontar pra escola,me aprontar e ir trabalhar.Sempre chego em casa ás 11:30 e após colocar o almoço,arrumar a cozinha vou cuidar em colocar a princesinha pro sono da beleza rsrsr sim porque se ela não der um cochilinho fica mau humorada a tarde toda . Depois arrumo a casa,dou uma estudada pois faço curso de Técnico de Segurança do Trabalho e lá pras 16:30 é o horário que vou pra kdemia,mas como não estou indo já está com 2 semanas estou fazendo em casa 50 minutos de simulador de  caminhada e algumas séries de abdominais e exercícios pra cintura. O negócio minha gente é não ficar parada, pois eu tanto procuro me movimentar com os afazeres domésticos como no simulador,ás vezes minha princesinha atrapalha um pouco pois sempre pensa que é um brinquedinho ela adoraaaaa.rsrsrsr
Hoje esperimentei algo novo que apareceu aqui na minha cidade e amei, foi o arroz integral 7 grãos da marca Ráris que vem com Cevada,Aveia integral,Canola,Quinoa e linhaça.Preparei ele normal mesmo escorrido como chamamos por aqui e ficou uma delícia mesmo.Então meu almoço se resumiu nesse arroz maravilhoso,filézinho de peixe,salada de tomate,3 tipos de alface e manga e de sobremesa laranja.Acabei de lanchar um potinho de iorgute molico e vamos que vamos vou já começar com meu simulador. Á noite vou tomar um shake com polpa de cajá,leite de soja,aveia,linhaça. Um beijo grande pra todas vcs!!! Ah logo, logo irei postar fotos das minhas comidinhas é que ainda estou me adaptando ao mundo dos blogs, eu já enviava fotos via Instagram.
Fiquem na coragem amigas queridas!!!

11 comentários:

  1. Gi... uma dica, coloca espaço no seu post e talvez alguma imagem, ele fica atrativo e mais fácil de ler... eu achei difícil ler seu post por ter tanto texto junto...

    Nunca comi o arroz 7 grãos, conheço gente que gostou e gente que não... vamos ver né? Um dia eu provo heheheheh beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Lisi!!! Prove mesmo do arroz vc vai amar...bjs.

      Excluir
  2. VC EH UMA GUERREIRA AMIGA...
    eu sei como eh corrido sermos mae ,esposa ,filha e ainda trabalhar fora tem q ter coragem mesmo ,tudo de bom pra vc!!!bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, 4:30 da manhã? minha nossa, isso que é força de vontade!! Parabéns por malhar em casa também, o importante é não ficar parada! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ka pra poder dá conta de tudo,mas tá valendo mto o esforço...bjs.

      Excluir
  4. NOSSA POSTA SEMPRE ESTOU NESSA LUTA :X
    MAIS NUNCA CONSIGO :/ ACHO QUE ME FALTA FORÇA DE VONTADE QUEM SABE VOCE ME INCENTIVA ♥

    ResponderExcluir
  5. Ola.
    Vim do blog da Mey te conhecer.
    Te seguindo e desejo muita sorte nessa nova caminhada.

    Alimentação saúdavel é muito bom.
    Bjs e melhora pra mamis.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii miga!!!
    Vc já é uma vencedora só por estar lutando!
    A vida é assim mesmo corrida e cheia de obstáculos os quais temos que pular, desviar dar um jeito mas não ficar parada rsrsrs
    Sei bem como é trabalhar ter filhos pequenos, tenho uma de 9 e uma de 3 ai ai ai, acabei de tirar elas do castigo, estavam brigando rsrrsr
    Não é fácil, mas vamo que vamo
    Bjos

    kenylinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sua rotina é bem pesadinha, logo conseguirá emagrecer o que precisa! Força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Lud,estou sempre me controlando pra não entrar em ansiedade,pois quando isso acontece vai tudo pelos ares.Não é fácil!!! Bjs grande.

      Excluir
  8. Oiiii estou te seguindo
    Forc,a amiga, nos vamos conseguir
    Se der de umapassadinha no meu blog
    Tentandomaisumadieta.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir