quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Bom dia amiguinhas!!
Ontem meu dia foi bastante corrido,pois tive que passar quase 2 hs á mais no meu trabalho e isso atrapalhou o resto do meu dia. Fora que o clima estava super quente na minha cidade,tomei tanta água que fiquei de barriga doendo rsrsrsrs. Terminou que fui pra academia e fiz apenas a esteira por 40minutos e não aguentei mais nada,pense como estava super pesada de tanta água. Nunca tinha me acontecido isso,mas também quanto mais água eu bebia mas sede eu tinha,foi um calor insuportável. Mas tá valendo,minha personal cuidou com carinho de mim. Hoje estou querendo a opinião de vocês,sempre busquei uma vaga nas aulas de spinning e iniciação a corrida,os professores aqui são muito cheios e ontem por incrível que pareça tive a grande notícias e dos dois lados,vaga!!!! Me ajudem pois os horários são os mesmo,então tenho que optar por apenas um,qual deles?? Sei que com a corrida com o tempo e dedicação a barriga ficará mais chapadinha,no spinning também tem tudo de bom pra nós que queremos emagrecer. Bem me ajudem ok???

6 comentários:

  1. Nossa Gi, escolha dificil neh... Acho que o spinning vai te emagrecer mais rápido, mas a iniciação à corrida vai ser algo para vida. Eu escolheria a corrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lud agora estou em busca do horário,infelizmente o professor ñ esta formando turma no horario que posso.bjs obrigadda

      Excluir
  2. Corrida.
    Nunca fiz spinning, mas deve ser otimo.
    Agora corrida eu pratico e amo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Oliveira tô louca pra começar mas o professor está sem horario pra mim.bjs brigsdão

      Excluir
  3. Eu faria corrida, com ela você aprende a se virar sozinha no futuro e no spinning vai depender sempre de aula... aprender a correr é um sonho!

    ResponderExcluir
  4. Está sendo realmente meu sonho de consumo!!

    ResponderExcluir