quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Boa tarde amigas!! Hoje novamente dia mais que corrido e minha mãe ainda está doente o que significa acordar as 4:30 pra preparar o almoço,acordar minha princesinhas as 6:00hs pra tomar o café da manhã e se aprontar pra escola,me aprontar e ir trabalhar.Sempre chego em casa ás 11:30 e após colocar o almoço,arrumar a cozinha vou cuidar em colocar a princesinha pro sono da beleza rsrsr sim porque se ela não der um cochilinho fica mau humorada a tarde toda . Depois arrumo a casa,dou uma estudada pois faço curso de Técnico de Segurança do Trabalho e lá pras 16:30 é o horário que vou pra kdemia,mas como não estou indo já está com 2 semanas estou fazendo em casa 50 minutos de simulador de  caminhada e algumas séries de abdominais e exercícios pra cintura. O negócio minha gente é não ficar parada, pois eu tanto procuro me movimentar com os afazeres domésticos como no simulador,ás vezes minha princesinha atrapalha um pouco pois sempre pensa que é um brinquedinho ela adoraaaaa.rsrsrsr
Hoje esperimentei algo novo que apareceu aqui na minha cidade e amei, foi o arroz integral 7 grãos da marca Ráris que vem com Cevada,Aveia integral,Canola,Quinoa e linhaça.Preparei ele normal mesmo escorrido como chamamos por aqui e ficou uma delícia mesmo.Então meu almoço se resumiu nesse arroz maravilhoso,filézinho de peixe,salada de tomate,3 tipos de alface e manga e de sobremesa laranja.Acabei de lanchar um potinho de iorgute molico e vamos que vamos vou já começar com meu simulador. Á noite vou tomar um shake com polpa de cajá,leite de soja,aveia,linhaça. Um beijo grande pra todas vcs!!! Ah logo, logo irei postar fotos das minhas comidinhas é que ainda estou me adaptando ao mundo dos blogs, eu já enviava fotos via Instagram.
Fiquem na coragem amigas queridas!!!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Muito ansiosa estava eu  pra fazer meu blog, pois estou precisando de ajuda pra ver essa maldita obesidade  que sempre me incomoda e me deixa triste ir embora de uma vez por todas. Minha saúde já não é a mesma mas já fiz uma bateria de exames e próxima semana tirarei todas as dúvidas em relação a minha verdadeira saúde como anda. Estou sendo acompanhada por uma nutricionista onde já estou fazendo uma desintoxicação e depois dos resultados dos exames ela irá elaborar uma dieta de acordo com minhas nessecidades. Quero muito estar  sempre postando minhas conquistas,dividindo o meu dia a dia,sei que não será fácil mas preciso também do incentivo de cada um de vcs!
O meu obrigada especial a Romeyka Aguiar que me ajudou e deu forças pra fazer esse blog, sua linda te adoro!!!
 Atualmente peso 88kg mas preciso segundo minha nutri e os exames  de Avaliação da Composição Corporal por Bioimpedância,aliás vejam aí:
Peso corporal 89(era meu peso a uma semana)     Valor Ideal : 67,7kg
Gordura Percentual  :39,9%                                   Valor Ideal: 21,0%
Massa Gorda: 35,4kg                                              Valor Ideal: 14,2kg
Peso a ser Alterado: -21,3kg
Tempo estimado para atingir o peso ideal : 42 semanas.
Então estou ciente do meu compromisso comigo mesma só peço que vcs me ajudem. Estejam sempre me visitando,dando suas opiniões, me dando dicas também...Me incentivando mesmo!!
Bjs á todos!!!